sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marketing Esportivo é um "jogo" que se joga em TIME!

Há três meses a Axcess Sports começava uma verdadeira maratona! Depois de uma pesquisa de mercado, realizada  entre agosto de 2010 e fevereiro de 2011, fomos para o "campo", numa série de encontros com profissionais de marketing, branding e gestão de pessoas.
Nossa missão foi a de alinhar o projeto da Axcess aos desafios enfrentandos pelas organizações, apresentando o conceito do Marketing Esportivo de Experiência, desmistificando a ideia de que o patrocínio é a única forma de relacionar o esporte à marca!
O resultado é uma série de novos projetos, envolvendo Ciclismo, Corridas Rústicas e Tênis, em ações de comunicação que vão desde o incentivo a melhor qualidade de vida,  com foco no público interno, até iniciativas de relacionamento com clientes, com a criação de encontros e campeonatos, projetados para transmitir os valores da organização e oportunizar experiências positivas entre a equipe de atendimento e os clientes, desde gestores de contratos, até diretores de áreas.
Com tantos e novos desafios, a Axcess decidiu escalar novos talentos para seu time! E então, depois de algumas conversas com diferentes equipes, foi fechada uma joint venture com a Agência Valente (www.agenciavalente.com.br), cuja equipe passa a assmir o Planejamento de Comunicação, especialmente nas áreas de Criação e Produção!
E não para por aí! Para os projetos que envolvem circuitos urbanos de ciclismo, escalamos a Kuritbike (www.kuritbike.com) e seu time de especialistas, agora, responsáveis pela avaliação de trajetos e preparação dos percursos de passeio!
E como todo o bom jogo depende de uma boa preparação de campo, já há algum tempo que contamos com o profissionalismo da HubPromo, responsável pela infraestrutura e logística na produção das ações!
Na Axcess Sports é assim! Aqui se joga mesmo em time, para crescer e vencer!


Equipe Axcess,
crescendo cada dia mais, para se tornar a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário